Nas livrarias o segundo volume da série ‘Os Diários de Carrie’

Galera Record lança novo romance da autora Candace Bushnell

A Festa vai começar em Nova York...

A nova obra da autora e jornalista norte-americana Candace Bushnell, criadora da famosa série de Sex and the City, já está nas prateleiras das livrarias. ‘Os Diários de Carrie – Vol. 2 - O Verão e a Cidade’ narra a história de amor entre Carrie Bradshaw e o verão na Big Apple.

Carrie tem 17 anos e está em Nova York. Assim que chega a cidade ela é roubada na estação de trem. Mas isso não parece desanimar nossa garota do interior que está deslumbrada com a cidade grande. E sua ligação com ela torna-se ainda mais intensa, quando Carrie conhece Bernard Singer, um famoso escritor divorciado.

Hospedada na casa de Samantha Jones, prima de Donna LaDonna, Carrie passa a frequentar festas e a conhecer pessoas. Decidida a seguir na carreira de escritora, matricula-se em um curso de redação. Será que Carrie conseguirá sobreviver até o final do verão?
Nesta continuação de ‘Os Diários de Carrie’, os leitores descobriram como nossa protagonista conheceu Samantha e Miranda e como ela se tornou um dos maiores ícones da cidade.

(The Carries Diaries: Summer and the City- 1ª edição/ 2012 - 416 págs. – Tradução de Alda Lima - R$ 39,90)