Início de temporada no Canal Universal

Universal Channel estreia nova temporada de Grimm

Estreia no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 23h, a terceira temporada de Grimm.

O lado sombrio dos contos de fadas ganha vida na série. Com a teoria de que as criaturas descritas pelos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm não são apenas fantasia, os episódios da série trazem um tom sobrenatural que diverte e assusta.

Grimm conta a história do detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli). Único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimms", Burkhardt precisa proteger sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), seu parceiro Hank Griffin (Russell Hornsby) e o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.


Na 1ª temporada, Nick descobriu ser um descendente de Grimm e aprendeu sobre o seu universo. Na 2ª temporada, a revelação de uma mulher misteriosa o fez compreender ainda mais o seu passado, enquanto Juliette caiu em um sono profundo após ser enfeitiçada por Adalind (Claire Coffee).

No primeiro episódio da nova temporada, ‘The Ungrateful Dead’, Nick está em um estacionamento de containers, junto com Monroe (Silas Weir Mitchell), Rosalee (Bree Turner) e Juliette. Mas na fuga, Nick se separa dos três terminando por cair numa armadilha do Barão (Reg E. Giuntoli). Transformado em zumbi, ele é colocado dentro de um caixão.

Enquanto isso, Monroe, Rosalee e Juliette fogem dos zumbis que os perseguem pelo estacionamento. Quando Juliette, enfim, consegue pedir ajuda a Hank, ela não desconfia que o Capitão Renard (Sasha Roiz) está próximo, no mesmo lugar, acompanhando os passos de seu irmão Eric (James Frain).

A caminho do aeroporto, eles terminam não conseguindo impedir o jato de decolar. Mas como Renard relembra a todos, o soro pode ter um efeito diferente no corpo de um Grimm. É assistir ao episódio para conferir a reação de Nick depois de contaminado.

Nesta 3ª temporada o canal exibirá a série na versão legendada, sem opção de áudio dublado em português. Segunda a assessoria, isto ocorrerá para que o intervalo entre a exibição nos Estados Unidos e no Brasil seja a menor possível.