Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016

A programação das editoras para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo já começa a ser divulgada. 

Pela primeira vez no Brasil, a escritora americana Audrey Carlan vem ao país para divulgar sua série erótica 'A garota do calendário'. Com mais de 2,5 milhões de exemplares comercializados só nos Estados Unidos, o livro permanece na lista dos mais vendidos. 

No país, a série é distribuída pela editora Verus. Já foram publicados os quatro primeiros volumes: 'Janeiro', 'Fevereiro', 'Março' e 'Abril'. Os doze volumes da série, segundo a assessoria de imprensa da editora, serão publicados até o fim de 2016.

Na história, conhecemos Mia, uma bela jovem que sonha seguir a carreira de atriz, mas antes, ela precisa livrar seu pai e sua irmã de um agiota. Com uma dívida de um milhão de dólares, contraída pelo pai, Mia aceita de sua tia materna, o trabalho de acompanhante de luxo. A proposta é simples: Mia passará um mês na casa de cada cliente.

Com direitos vendidos para mais de 30 países e para uma adaptação em TV, a autora estará presente na feira no dia 27 de agosto, sábado, às 14h. Os fãs poderão bater um papo com Audrey e autografar os livros na Arena Cultural.