Contando um Conto, Não Durma

Na coluna Contando um Conto caminhamos por muitas linhas, virando página por página do livro, para conhecer detalhadamente toda a história.

Comentamos cenas que nos fizeram dar um breve cochilo no sofá e aquelas que nos fizeram colar o nariz no livro. Mas também falamos daquelas passagens que nos fizeram torcer o nariz. E claro, falamos e muito do mocinho e do vilão da história. 

Neste mês de abril, caminharemos ao lado de Elliott Drake, um garoto de 17 anos, que vê sua vida mudar por completo depois de sofrer um acidente de carro que quase o matou. Como se isso não bastasse, Elliott agora não consegue mais dormir. Não sem ficar em um estado meio adormecido, meio acordado que o faz se cercado por silhuetas em movimento. Mas o pior é quando é ele quem se move, enquanto seu corpo permanece inerte na cama. 

A partir do dia 22, se prepare para andar ao lado de Elliott no novo e assustador romance da autora de 'Os 13 Tesouros'. Não Durma, de Michelle Harrison, é um lançamento da editora Bertrand Brasil.