Sempre gostei de ler contos por trazerem narrativas curtas e enredos, por vezes, inexplicáveis. Há alguns anos, estudo os clássicos e originais Contos de Fadas, que nada mais são do que narrativas curtas, populares, transmitidas oralmente ao longo dos séculos. Mas além de ler, também gosto de escrever contos, principalmente, histórias que tragam narrativas com elementos mágicos, sobrenaturais, irreais.
Por isso, em 2012 comecei a escrever os primeiros contos, lançando o primeiro livro em dezembro de 2013. Desde então, as histórias foram surgindo a cada ano. E em 2022, decidi reunir todas elas em um único livro. Esse primeiro livro de contos da série “Através da Neblina” traz seis contos de mistério, em tramas que exploram histórias como o universo paralelo, a viagem no tempo, os portais e outras.
Em “Véu Azulado” acompanhamos uma jovem que se embrenha na mata para participar de uma cerimônia secreta. “Os Sentinelas” é uma narrativa de suspense onde enfrentamos criaturas ao lado de seus caçadores. Já “Os Dormentes” nos faz questionar se estamos de fato acordado ou dormindo? Vivendo uma vida real ou um sonho.
“O Farol” surpreende ao trazer a história de um grupo de amigos que encontra o inesperado ao subir a escada de um velho Farol. Em “Os Visitantes” dois irmãos precisam descobrir quem são os invasores e decidirem se confiam ou não no que dizem. Fechando a obra, “O Portal” traz uma história eletrizante sobre os ocupantes de um planeta que descobrem não serem os únicos habitantes do lugar.
Então, para quem gosta de uma leitura que o transportará a lugares desconhecidos, próximos de nós, mas que não somos capazes de enxergar, convido a ler o livro que está no Kindle Unlimited, na Amazon.
Um bom final de semana e uma Boa leitura!
(9).png)