Então preparem um lanchinho e se sentem em uma macia poltrona. A leitura será divertida e empolgante! E se quiserem deixar alguma mensagem, dizendo o que acharam das histórias, irei adorar ouvir vocês! Boa leitura e um grande beijo!😘
E vamos aos livros...
Para quem gosta de ler um romance que aquece o coração, a história de Escuridão no Amanhecer irá conquistar você.
Você já se perguntou o que você faria se soubesse a hora da sua partida? Estamos no ano de 1861. O ano em que Beatrice e Gabriel se encontraram pela primeira vez. Foi uma vida triste, porque naquela época Beatrice não compreendeu a partida de Gabriel. Então nas demais vidas eles despertaram mais cedo. Aguardaram um pelo outro, se reconheceram e viveram anos felizes. Até a morte os separarem novamente, sem nenhum aviso, sem nenhuma despedida. Mas nesta vida, Beatrice está decidida a romper com este ciclo.
Já para quem prefere um romance com mistério e suspense, a história de Luz no Anoitecer irá fisgar sua atenção.
Inveja, Avareza, Luxúria, Soberba, Preguiça, Gula, Ira. Qual é o seu pecado? Nos próximos sete dias, Rebeca e seis alunos de teatro se hospedarão em um antigo Casarão no alto de uma colina. Ao redor dele, apenas um pequeno e antigo vilarejo banhado por um mar de águas profundas. Guardado por detrás de um pesado portão de ferro, o Casarão é rodeado por um jardim de tulipas que apesar de belo é envolto por um segredo. Quando um a um, cada aluno surge sem vida, apenas um pequeno bilhete deixado em suas mãos, parece ser a resposta para solucionar o que está acontecendo. Mas Rebeca precisa logo decifrar o enigma, pois sua hora está cada vez mais próxima.
Mas para quem prefere uma leitura rápida, há três contos da séria Através da Neblina.
Em Os Visitantes, os irmãos Gabriel e Caio precisam descobrir quem são os Visitantes e se devem ou não confiar no que dizem.
Tudo começa quando em uma manhã ensolarada, a beira-mar, os irmãos são surpreendidos pelos voos rasantes de dois caças. Eles parecem perseguir algo, mas Gabriel e Caio não tem tempo para descobrir. Enquanto foge ao lado de outros banhistas, Gabriel é surpreendido por uma voz ecoando em sua mente. Uma voz que apenas ele parece escutar e que o conduz para um lugar seguro. Mas será mesmo esse lugar confiável?
Já em O Farol, quando Nathália, Bianca, Thiago e Nathan resolveram caminhar por uma trilha desativada do parque, eles esperavam encontrar o Farol.
Aquele que um grupo de turistas jurou ter encontrado ao pé do penhasco. Tudo seria simples se não fosse apenas um detalhe: aquelas terras nunca tiveram um Farol. Então o que eles viram? É o que eles desejam saber, mesmo que para isso precisem ir contra os seus instintos.
E por fim, Os Intrusos que ao primeiro olhar, leva o leitor a pensar que a Vila da Ilha parece estar deserta. Parece. E Lily sabe disso quando sai do abrigo e pedala por suas ruas.
Acompanhando ela estão os drones, que tudo veem. Eles sobrevoam as ruas, as praias, os parques e as casas da Ilha repetindo as palavras: “Pedale apenas durante o dia”, “Não pare de pedalar até o seu destino”, “Não faça barulho”, “Pedale, pedale”. Eles apenas não podem ver os Intrusos, assim como os habitantes da Ilha.
Dizem que os visitantes chegaram há alguns meses e pousaram suas naves no mar. Ninguém sabe o que eles desejam. Mas há um lugar na Ilha onde eles temem caminhar, a Fronteira.
.jpg)