Olá! Carnaval com os pés na areia! E aproveitando o calor levantei bem cedinho para uma tranquila caminhada à beira-mar. Não sei se vocês se sentem como eu, mas caminhar sentindo a brisa do mar e o cheiro da água salgada é reconfortante e revigorante. Amanhã chegamos ao mês de março! Um dos meses que eu mais gosto, pois com ele chega o Outono.
E para comemorar a nova mudança de mês e, em breve, de estação, abri para os meus leitores uma leitura FREE, em e-book na Amazon, do livro Guardião da Luz. Vocês poderão ler o livro do dia 28/2 a 04/3.
O mundo poderia ser povoado por Homens, Anjos e Demônios? E se eles vivessem entre nós, saberíamos como reconhecê-los? Essa foi a primeira pergunta que me fiz ao começar a escrever, em 2008, o primeiro livro da série. Foram cinco anos de muita pesquisa, leituras, fotografias, conversas e escritas para criar o mundo do jovem Mensageiro.
Na história de Sopro de Inverno’ acompanhamos o jovem Gabriel Barlan que certa manhã, decide caminhar até as Montanhas, a última fronteira que separa o Vale dos Campos das inóspitas terras do sul. Gabriel deseja encontrar a grande clareira que todas as noites aparece em seus sonhos. Nela, ele vê-se, de repente, dentro de um círculo de árvores, imerso em um perturbador silêncio. A quietude então cede lugar a uma grande agitação e Gabriel começa a correr. Correr em meio a uma escuridão tão aterradora que ele desperta. Exausto e assustado com o próprio grito. O desejo em buscar respostas o leva a transpor a fronteira e aventurar-se por terras proibidas. Mas Gabriel não está sozinho. Uma jovem de olhos negros e pele alva surge no entardecer e ela, para sua surpresa, parece conhecê-lo melhor do que ele próprio.
Assim começa sua jornada por um mundo desconhecido, povoados por estranhas criaturas que rastejam por debaixo da terra, vivem nas profundezas dos rios, viajam pelo sopro do vento e caminham por obscuras florestas.