Olá! Como vocês estão? Domingo, um dia para rever, organizar e planejar o que farei na próxima semana. E essa semana foi uma semana de muita escrita! Terminei o capítulo 4 e já iniciei o 5. Um ritmo de escrita que me deixa feliz! Para um autor é sempre empolgante olhar para os dias que se passaram e ver que o seu trabalho progrediu.
Estou escrevendo uma história no estilo Cozy, novo gênero pelo qual me apaixonei assim que li meu primeiro livro. Histórias com atmosferas aconchegantes, personagens cativantes – aqueles protagonistas que queremos levar para casa e bater um bom papo -, humor leve e romance fofo que acontece com naturalidade. Livros que lemos sentados no sofá enrolados em uma coberta quentinha ou com uma caneca de chá bem quentinha em mãos.💌
Escrevê-lo está sendo uma grande descoberta. Desenvolver a história e ter a liberdade criativa para criar os cenários e os personagens contribuiu para tornar o trabalho delicioso. Aquele trabalho que nos deixa com um sorriso no rosto ao final do dia. Vocês já se sentiram assim?
Esse é o clima que desejo que meus leitores sintam ao ler a história da Colina das Cerejeiras – no momento, seu nome provisório. Uma história cozy que trará romance com toques de fantasia e pitadinhas de graça. Aquele livro que causará uma sensação de conforto, amizade, afeto e aconchego para quem o ler. E espero que vocês gostem dele tanto quanto eu estou gostando de escrevê-lo.
Vocês conhecem esse gênero literário? Gostam desse clima de romance e aventura? Adoraria saber a opinião de cada um de vocês!
Beijinhos e um bom domingo para todos!😘😘
.jpg)