Uma história descontraída, leve e divertida. Do tipo que se leva para cima e para baixo, no fundo da bolsa, para ler em qualquer cantinho.
Os leitores da autora Jenny Han já podem comemorar. A Editora Intrínseca anunciou o lançamento do terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei. Agora e para sempre chega às livrarias do país no dia 12 de maio.
Tudo começou quando Lara Jean, uma garota que adora guardar coisas bobas, escreveu cinco cartas de amor. Escritas com sinceridade, elas traziam seus pensamentos mais secretos. Cada uma era destinada para cada garoto por quem ela esteve apaixonada. Mas sem que Lara percebesse, certo dia, as cartas deixaram seu cantinho secreto e terminaram caindo nas mãos de cada destinatário. Cada garoto passou então a conhecer os sentimentos dela por ele, inclusive, o ex-namorado de sua irmã, Josh, por quem Lara era apaixonada. Mas Lara aprendeu como era estar em um relacionamento que não era de faz de conta. E quando ela pareceu estar conseguindo, um garoto do passado caiu de paraquedas bem no meio de tudo e os sentimentos de Lara por ele retornaram.No terceiro livro, Lara Jean está no último ano do colégio, e a vida não poderia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.
Conheça um pouquinho sobre a autora
Jenny
Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita
criativa pela New School. É autora do conto "Encontre-me na Estrela do
Norte" presente na antologia "O presente do meu grande amor", com
organização de Stephanie Perkins.

