Uma caixinha de surpresa
Continuando nosso bate-papo sobre os Clubes de Livros, conversaremos hoje sobre as caixinhas que trazem um conteúdo surpresa para os seus assinantes. Surpresa? Sim, pois os participantes do clube não sabem o que irão receber até abri-las. E para conhecer como tudo funciona, desde abril estamos conhecendo cada um destes Clubes de Leituras.
Para quem ainda não está a par de como funciona os Clubes de Leituras, vamos lá! Em alguns Clubes, os títulos e gêneros ficam à escolha de uma equipe editorial, em outros, há um curador e o leitor recebe um título inédito e um exemplar do catálogo já lançado no mercado pela editora.
Mas, independentemente disso, está a criatividade em divulgar esses livros, pois além das obras há brindes e materiais relacionados às histórias que criam uma interatividade com elas.
E quem realiza a curadoria deste clube é a escritora Carina Rissi. Nascida em Ariranha, interior de São Paulo, a autora já lançou mais de dez livros pelo selo Verus, do grupo editorial Record. Histórias de amor que conquistaram muito leitores no país e no exterior. Foram mais de 700 mil exemplares vendidos no Brasil, Portugal, Rússia, Ucrânia e Itália. Seu mais novo trabalho é ‘Indomada – Os laços inquebráveis do amor’, volume final da série Perdida, lançado em 2021. Admiradora da autora inglesa Jane Austen, Rissi confessa ter um fascínio inexplicável pelo tema ‘amores impossíveis’.
Mas além das obras, o clube envia na Pink Box brinde surpresa inspirado na história, brinde colecionável, marcadores de páginas, postais, cupom de desconto e uma carta da Carina.
Para leitores que gostam de ler histórias de romance, o Clube é o lugar ideal para conversar sobre o gênero. Além disso, a autora realiza lives mensais exclusivas para discutir sobre as obras enviadas para os seus assinantes.

.jpg)
.jpg)