Para comemorar o lançamento de seu primeiro romance, Vou sumir quando a vela se apagar, o jornalista e escritor Diogo Bercito recebe imprensa e convidados em um evento nesta quinta-feira, dia 21 de julho, às 19h, na livraria Megafauna (na loja localizada no Edifício Copan), em São Paulo.
Promovido pela Intrínseca em parceria com a livraria Megafauna, a programação contará com a presença do jornalista Chico Felitti, do podcast “A mulher da casa abandonada” que participará de um bate-papo com o autor que autografará os exemplares na sequência.
É nesse momento que o leitor é transportado para um novo cenário: a efervescente São Paulo do início dos anos 1930, uma cidade em transformação, ponto de atração de pessoas de diferentes partes do mundo.
Logo no início da história, somos conduzidos pelo texto sensível do autor em que palavras não precisam ser ditas por seus protagonistas, para que possamos compreender seus sentimentos e nos emocionarmos com a relação entre eles. Dois garotos com sonhos, desejos, crenças, medos. E o profundo conhecimento da cultura e da história dos povos árabes por Diogo Bercito, enriquece o cenário das áridas terras da Síria, país pelo qual caminhamos ao lado de Yacub e Butrus.
Um pequeno, sensível e belo livro para se apaixonar.
(3).jpg)