Véspera de feriado e com pé na areia! Quem não se sente inspirado com esse céu azul? Aproveito esses dias de pausa para descansar, ler e ter ideias.
Quando estou próxima do mar, ouvindo o som das ondas, sentindo o vento e a areia tocando o meu rosto, o cheiro de caranguejo com peixe preenchendo o ar, sinto uma paz. O silêncio que só compartilhamos quando estamos em um lugar afastado e tranquilo.
Foi durante minhas férias de dezembro que decidi que iria colocar no papel um projeto que já desenvolvo desde 2017. Desde então, estou escrevendo o livro. Livro em que trago dicas de como organizar nossos pensamentos e imagens mentais para nos tornarmos um escritor criativo. Alguém capaz de exprimir seus sentimentos e suas ideias através de palavras. De capturar esses pensamentos flutuantes e prendê-los em um único local: as linhas de uma folha de papel.
Afinal, escrever precisa ser algo natural, expansivo e prazeroso. Por isso, estou preparando o livro com muito carinho. Dicas, tarefas, esquemas. Um divertido manual para que você solte de vez sua escrita!
.png)