A mágica história do escritor Roald Dahl que atravessou décadas está de volta! Agora não caminharemos ao lado do doce Charlie Buchet que encontrou o tão desejado Bilhete Dourado, conheceu a Fábrica de Chocolate e o excêntrico senhor Wonka.
Sobre o seu papel, Chalamet comenta, “A razão de ser deste filme é trazer alegria ao mundo, incentivar o sonho, encorajar os sonhadores”. Para ele, os maiores desafios em interpretar Willy Wonka estavam no aspecto musical do filme: “Quando li o roteiro de Wonka, senti o clássico desafio de cantar e dançar”.
Dirigido por Paul King (“As Aventuras de Paddington”), o filme já pode ser assistido no sofá de casa com um saquinho de pipoca. Ele está disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel, trazendo mais de 40 minutos de conteúdo extra.
E se você quiser ler o livro, ele já está nas livrarias! A editora Record, com o selo Galera Júnior, lançou a obra escrita pela autora Sibéal Pounder, a responsável por levar a história do filme ao papel, adaptando-a a partir do roteiro.
Com um texto delicioso e divertido, o livro não agradará apenas os pequenos leitores que, certamente, se divertirão com ele. Os pais também irão parar a leitura, entre um parágrafo e outro, com um sorriso no rosto, para ver as brincadeiras com as fontes de texto que saltam das linhas para conversar com o leitor.
"Wonka" já disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil
.png)
.png)