Bate-papo do dia!


Alguém se lembra de ‘Um Lobisomem Americano em Londres’? Um cult clássico da década de 80 que traz a história de dois amigos americanos que estão viajando por uma região afastada de Londres, quando são atacados por uma criatura. Desde esse filme, muitos outros surgiram para contar esta história. E os fãs da criatura ganharam este ano, mais uma versão que estreia nos cinemas no próximo dia 16 de janeiro. Lobisomem é o novo filme dos estúdios da Universal Pictures.

O diretor Leigh Whannell (O Homem Invisível) revela que seus filmes e diretores favoritos da juventude foram inspirações para a produção: “É um tributo aos longas dos anos 80 que eu adorava na adolescência, como O Enigma de Outro Mundo, de John Carpenter, e A Mosca, do Cronenberg”.


Nesta nova história conhecemos Blake, marido e pai residente de San Francisco, que herda sua casa de infância na remota zona rural do Oregon, após seu pai desaparecer e ser dado como morto. Ciente do atual desgaste de seu casamento com a enérgica Charlotte, Blake convence a esposa a deixar a cidade e fazer uma viagem relaxante para visitar a propriedade, ao lado da filha do casal, Ginger. Mas quando a família se aproxima da casa da fazenda ao cair da noite, eles são atacados por um animal invisível e, em uma fuga desesperada, acabam se trancando dentro da casa, numa espécie de barricada de proteção, já que a criatura continua lá fora, rondando a área.

O trailer traz um pouquinho do que iremos encontrar, com sequências assustadoras que os fãs adoram ver.