Olá! Como vocês estão? Chegamos em fevereiro! Posso dizer que o ano, enfim, começou.
Este ano estou impondo para mim algumas metas. Sempre gosto de iniciar o ano com estas listas, pois elas não permitem que eu desvie pelo meio do caminho e termine não fazendo nada do que me propus fazer.
Já iniciei minhas leituras e o
livro que estou mais gostando, no momento, é o Mar da Tranquilidade de Emily
St. John Mandel, premiada autora do best-seller 'Estação Onze'. A história traz
um romance pós-apocalíptico com alguns elementos que eu gosto de encontrar em
uma obra, como viagem no tempo, amor, arte e pandemia. Assim que eu terminar a leitura, volto para conversarmos sobre a obra.
Para quem gosta de uma história com toques de romance, mistério e suspense, a série é uma boa dica. São 12 episódios que vão contando a história e nos deixando curiosos. Você começa assistindo a série pensando encontrar apenas uma história de amor e, de repente, se vê no meio de uma trama que prenderá você a cada episódio, já que muitas vezes a história nos leva para conhecer o passado e o segredo de vários personagens. Quando Toca O Telefone pode ser assistido na Netflix.
E como terminei esta série comecei a assistir neste sábado Parasyte: The Grey. A série coreana é uma adaptação live-action do mangá Parasyte, de Hitoshi Iwaaki.
Ainda estou no comecinho, mas sua premissa é interessante: a luta da humanidade contra parasitas que entram nos corpos das pessoas como uma forma de se reproduzir e dominar o mundo.
Na história acompanhamos Su-in (Jeon So-nee), uma garota que descobre que está vivendo com um parasita dentro de si. Volto para falarmos mais sobre essa série.
Um ótimo sábado!