Descanso e diversão...

Olá! Sábado com os pés na areia! E aproveitando o solsinho de inverno levantei bem cedinho para uma tranquila caminhada à beira-mar. Não sei se vocês se sentem como eu, mas caminhar sentindo a brisa do mar e o cheiro da água salgada é reconfortante e revigorante.

E com um céu entreaberto, com poucas nuvens, tirei algumas fotos do livro Sopro de Inverno, primeiro livro da duologia Guardião da Luz. Você conhece a sua história? Bem, em março de 2014, lancei este livro que me acompanhou por muito mais tempo do que eu imaginava. Foram cinco anos criando o seu universo: lendo, pesquisando, fotografando, escrevendo à mão em cadernos, conversando com pessoas e tentando, aos poucos, entender quem era esse jovem Mensageiro e qual era a sua missão no mundo.

Passados onze anos do seu lançamento, estou retornando feliz para a Campina e a propriedade da família Navarra. Feliz por poder, novamente, transitar pelo mundo dos Seres da Luz e da Escuridão. De emergir nas visões do Mensageiro e caminhar ao seu lado pelo mundo dos Povos do Ar e da Água.

Para comemorar o aniversário de 10 anos do lançamento do livro, lancei no ano passado, uma edição especial em E-book e Impresso, que já está na Amazon. (Conheça sua história. Clique aqui)

Desejava presentear meus queridos e queridas leitores, então preparei uma edição com apêndices que narram as histórias de alguns dos personagens do Guardião e que poderão ser encontrados em Manuscritos Sagrados. 


Acredito que quem acompanhou o Mensageiro por tantos anos irá mergulhar com o mesmo entusiasmo na 'nova' história. Já comecei a trabalhar com o segundo e último volume da série. No novo capítulo, a Jornada continua. Mehiel Barlan está a caminho dos portões da cidade de Torrel. Ele, porém, não está sozinho. O exército de Miguel Liem o acompanha, assim como seus amigos mais próximos. Entretanto, um inesperado e poderoso aliado se juntará a comitiva. Será uma Jornada que exigirá do Mensageiro de Summus não apenas sabedoria e coragem, mas escolhas.

Enquanto o novo volume não chega, comecei a fotografar o livro em diferentes paisagens — praia, montanha, cidade, campo — porque acredito que um bom livro caminha com conosco. Vai na mochila, na sacola, no colo. Vira companhia.

O slogan - Com você em todos os lugares -, não é apenas uma legenda. Espero que, onde quer que você esteja, esse livro também encontre um espacinho ao seu lado.

Com carinho,

Vivi 💕