Nas últimas semanas tenho trazido para vocês dicas de exposições. Quem vem ao nosso cantinho para bater um bom papo comigo, está conhecendo mostras que a cidade de São Paulo está recebendo neste semestre. E há muitos lugares para serem visitados. No início, fiquei em dúvida se vocês gostariam de ler essas matérias, mas fiquei feliz quando vi que essa coluna está sendo bastante procurada pelos leitores.
Exposições, cinema, literatura, música... arte em geral. Não importa qual delas você prefira, mas penso que devemos ser pessoas com ‘mentes abertas’, dispostas a vivenciar novas e diferentes experiências.
Desde muito jovem sempre ouvi música. Posso passar dias sem assistir a um programa de TV, mas ouço música todos os dias. Nos meus 13, 14 anos, eu tinha um inseparável walkman amarelinho da Sony, que pedi de presente de aniversário para o meu pai. Na época, um dos mais desejados pelos adolescentes...rs. E eu o adorava! Nele escutava minhas bandas favoritas. O aparelho mudou, mas eu continuo com o meu fone no ouvido. E o meu gosto musical é bem eclético. Escuto diferentes tipos de música, variando de acordo com o meu humor no dia...rs.
Mas por que estou dizendo isso? Para que possamos dar uma paradinha e nos perguntarmos: Somos pessoas aventureiras, receptivas a novas ideias e flexíveis? Aceitamos experimentar ‘o novo’?
Porque quando nos dispomos a aceitar o novo e nos aventurarmos, sem medo e preconceito por caminhos desconhecidos, acredito que cresçamos como pessoas e nos tornamos seres mais comunicativos, flexíveis e amados.
Que vocês tenham uma semana com muitas aventuras!😘😘