Editora Intrínseca publica ‘O Hipnotista’
“... O detetive Joona Linna estava certo de que o garoto seria capaz de fornecer informações valiosas, talvez até mesmo identificar o assassino. Mas se as outras circunstâncias não fossem tão excepcionais, nunca teria ocorrido a ninguém apelar para um hipnotista.”
Com mais de um milhão de exemplares vendidos na Europa, a obra do casal sueco Alexander e Alexandra Ahndoril é o primeiro livro de uma trilogia. Um fenômeno editorial criado pelo casal – que assinam com o pseudônimo Lars Kepler – que em 2012 ganhará uma adaptação para o cinema.
Na história, as vidas do detetive Joona Linna e de Erik Maria Bark entrecruzam-se após o massacre de uma família nos arredores de Estocolmo. Erik, psiquiatra que trata de pacientes psicologicamente traumatizados é o único capaz de ajudar Linna a solucionar o caso. Mas sua participação na investigação cobrará dele um alto preço: a fúria do assassino e da opinião pública e a vida do próprio filho.
(The Hypnotist – 480 págs. – Tradução de Alexandre Martins – R$ 39,90)
A father, mother and their daughter are assassinated. The couple´s son survives but has been stabbed and is unconscious. He may be able to identify the attacker, so a detective named Joona Linna summon the doctor Erik Maria Bark. He is a psychiatrist and hypnotist that can communicate with the boy.