O lado sombrio dos contos de fadas

Em Grimm, Nick e Hank acreditam que homem condenado é inocente
 
O Universal Channel preparou para o dia 10 de dezembro, segunda-feira, às 23h, o 11º episódio inédito da segunda temporada de Grimm.
 
"To Protect and Serve Man" traz Hank (Russell Hornsby) pedindo ajuda a Nick (David Giuntoli) para investigar um caso já resolvido de sete anos atrás. Na época, ele era policial e prendeu Craig Ferren (Jason Gedrick), que atirou em outros dois homens, os irmãos Kreski, que, segundo ele, se pareciam com "monstros" e eram "canibais". O detetive, que agora sabe sobre as criaturas e os Grimms, deseja confirmar se esse caso tem relação com esse universo, o que poderá até mesmo inocentar Ferren que em 36 horas e meia deverá ser executado. Assim, a dupla retoma as investigações. Enquanto isso, Juliette desabafa sobre Nick com uma amiga e comenta que está perturbada por pensar em outro homem, mesmo sem conhecê-lo bem.
 
A série
 
Com a teoria de que as criaturas descritas pelos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm não são apenas fantasia, os episódios da série trazem um tom sobrenatural.
 
Grimm conta a história do detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli). Único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimms", Burkhardt precisa proteger sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), seu parceiro Hank Griffin (Russell Hornsby) e o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.