Vincent se expõe ao salvar um homem em perigo

Em ‘Beauty and the Beast’, Cat e Vincent começam a se envolver
 
Na nova adaptação do clássico conto francês de A Bela e a Fera, do Universal Channel, Catherine "Cat" Chandler (Kristin Kreuk) é uma jovem detetive de homicídios e Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais.  

Nesta nova roupagem, Vicent não vive no subterrâneo de Nova York e nem possui uma ligação empática com Catherine. Como um experimento mal sucedido, ele vive escondido das autoridades em um galpão e ajuda pessoas indefesas. Sem a máscara que ocultava o rosto do ator Ron Perlman, a fera de Jay Ryan é mais cativante. O público cria laços afetivos com um monstro bonito, que consegue demonstrar sentimentos. É fácil saber quando Vicent está com receio, com raiva ou ciúmes de Catherine, vivida pela ex-Smallville Kristin Kreuk.

Como série dramática, ‘Beauty and the Best’ deve ganhar muitos fãs. Os quatro primeiros episódios já conquistaram a simpatia do público. Mesclando histórias de assassinato - já que ‘A Bela’ é uma detetive que trabalha no departamento de Crimes Especiais na polícia de Nova York – com dramas pessoais e romance, o seriado traz suspense e nos faz torcer pelo casal.

No quinto episódio, que vai ao ar nesta segunda-feira, 10 de dezembro, às 22h, Cat e Vicent começam a se envolver. Em "Saturn Returns", durante uma caminhada, o melhor amigo de Vicent, J.T. (Austin Basis), se mostra preocupado com a exposição do amigo. Mas o ex-médico não se importa e encoraja o amigo a convidar uma garota para sair e aproveitar a vida também, já que se sente vivo novamente com a presença de Cat (Kristin Kreuk).

De repente, Vicent escuta um homem pedindo por socorro e resolver ajuda-lo, mas seu bom ato custará caro para ele. No dia seguinte, seu rosto aparece na capa de um jornal como um herói. A loja estava equipada com câmeras de segurança e Cat fica responsável pelo caso. Mas o ex-médico não parece preocupado já que é aniversário da detetive.