Nossas Séries Favoritas

Os Winchester estão na estrada. Sam já foi para o inferno. Dean já foi para o purgatório. Os apaixonados pelos irmãos já podem assistir no sofá de casa aos episódios da 11a temporada de Supernatural. A Warner Bros. Home Entertainment lança o Box em DVD e Blu-ray.

Supernatural tem a proeza de conseguir se superar a cada temporada. Quando você acha que a ideia se esgotou, os roteiristas conseguem criar uma melhor. Mas como acontece em todas as temporadas anteriores, há episódios que divertem mais do que os outros.

Anjos, arcanjos, demônios e criaturas sobrenaturais, a série criada por Eric Kripke, ‘Supernatural’, mescla suspense com toques de humor trazendo a história de dois irmãos caçadores de demônios.

Eles já enfrentaram muitas ameaças sobrenaturais e com a ajuda de Bobby (Jim Beaver) e o anjo caído Castiel (Misha Collins) conseguiram evitar o Apocalipse. Mas a vitória foi em vão: Sam (Jared Padalecki) se sacrificou, foi preso no inferno e apareceu um ano depois sem sua alma. Dean Winchester (Jensen Ackles) conseguiu resgatá-la, mas o preço foi alto - já que Sam terminou atormentado pelas lembranças no inferno. Mesmo assim, a guerra civil iniciou no Céu e Castiel decidiu abrir as portas do Purgatório para absorver o poder das almas. E enquanto transitavam pelos caminhos em busca de demônios, foram perseguidos por um inimigo ainda mais perigoso: os Leviatãs. 

Na nona temporada, com os anjos na Terra, Sam e Dean enfrentaram um mundo habitado por milhares de seres poderosos, que rapidamente definiram os seus caóticos propósitos. Antes de neutralizar a ameaça de “armas nucleares perdidas” perambulando pelo globo, entretanto, os Winchesters se envolveram no mais pessoal conflito deles. Enquanto isso, Castiel descobriu que era mais vulnerável – e também capaz de ser mais humano – do que nunca. À medida que a ameaça aumentou, uma solução precisou ser encontrada para que os portões do Céu fossem abertos novamente e para acabar com uma insurreição de demônios no Inferno. 

Na décima temporada, depois de ser ressuscitado pela marca de Caim, Dean (Jensen Ackles) começou o décimo ano como um demônio, e curtiu a nova vida com muita festa e badalação ao lado de outro conhecido demônio do público, Crowley (Mark Sheppard). Sem saber do estado do irmão, Sam (Jared Padalecki) continuou a busca desesperada por Dean, e passou por maus bocados ao lado de Cass (Mischa Collins) para encontrar uma solução que transformesse Dean novamente em humano.

Agora, na décima primeira temporada, Sam e Dean juntam forças para combater de uma vez por todas a Escuridão (Emily Swallow, The Mentalist), libertada no fim da temporada anterior. Nunca antes a dupla teve de enfrentar um mal tão terrível: uma entidade pré-bíblica, anterior até mesmo a Deus e a Morte, com o objetivo de retornar tudo para o caos inicial, destruindo o mundo. Mas não será fácil, já que eles também deverão encontrar um modo de eliminar essa ameaça sem sacrificar o corpo que a habita, o da inocente Amara.  

Enquanto isso, Cass (Misha Collins) se esforça para lidar com seus próprios problemas. No início da temporada, ele é vítima dos poderosos feitiços de Rowena (Ruth Connell), que alteram sua alma e o torna um ser inerentemente violento. Já o elusivo Crowley (Mark A. Sheppard), após escapar por pouco de uma batalha contra Cass, tenta se recuperar o mais rápido possível para não se tornar mais uma das muitas vítimas da Escuridão.


O lançamento exclusivo de Home Entertainment ainda vai além no caprichado universo da série, contando com comentários dos produtores, cenas não exibidas, o painel com os atores durante a Comic-Con 2015 e até um mini-documentário com as inspirações por trás da produção que já supera uma década.