Cinema com Pipoca


Para os fãs, um divertido retorno ao mundo de seres que ganharam às telas do cinema pela primeira vez em 2003, com ‘Anjos da Noite – Underworld’. A atmosfera, as batalhas e as criaturas, além da história entre as duas raças inimigas talvez sejam o segredo de sucesso da série. Nada já produzido pode ser comparado ao mundo de Anjos da Noite. Repleto de efeitos especiais, o filme sempre traz uma boa história com ótimas sequências de luta. 

Nos capítulos anteriores conhecemos a história da batalha que há milênios separa duas raças imortais. Retornamos no tempo, ‘mergulhamos’ no mundo de Vampiros e Lobisomens e conhecemos as origens do conflito que tornaram os dois seres inimigos mortais. 

Tudo começou em 2003, quando o público foi apresentado pela primeira a história ‘Anjos da Noite – Underworld’. Em 2006 foi a vez de ‘Anjos da Noite – A Evolução’. A terceira história da saga aconteceu em 2009 com ‘Anjos da Noite – A Rebelião’.

Em 2011, a batalha entre as duas raças continuou em ‘Anjos da Noite – O Despertar’. O quarto filme da saga contou a história da batalha que separou as duas raças imortais. 

Quinze anos se passaram desde que Selene (Kate Beckinsale) e seu amante Michael (Scott Speedman), híbrido de vampiro e lycan, derrotaram o vampiro ancião Marcus, em 'Anjos da Noite - A Evolução'. 

Nesses anos, a humanidade descobriu a existência dos clãs, tanto de vampiros quando de lycans e se lançou numa grande campanha de guerra para erradicar ambas as espécies. Selena, capturada durante o genocídio, recobrou a consciência mais de uma década depois e se deu conta de que estava presa num laboratório de máxima segurança da Antigen, uma poderosa empresa de biotecnologia que se dedicava a desenvolver uma vacina contra os vírus que criaram os vampiros e os lycans. 

Mantida em estado de suspensão por congelamento criogênico, Selena se viu num mundo no qual sua espécie, outrora altiva, foi caçada. Os poucos sobreviventes que restaram passaram a se esconder nos subterrâneos das cidades. Sua última recordação era a de uma grande explosão que a separou de Michael. 

Mas a história ganhou um novo capítulo com Anjos da Noite – Guerras de Sangue que estreia neste final de semana nos cinemas do país. 



A trama retorna com a personagem Selene (Kate Beckinsale), lutando para acabar com a guerra milenar entre os clãs de lobisomens e vampiros. Mas um novo levante parece tomar forma, o que a obrigará a usar de sua influência para negociar um cessar fogo.

Anjos da Noite - Guerras de Sangue (Underworld - Blood wars)
EUA/2016 – 91 min. Ação
Direção de Anna Foerter e roteiro de Cory Goodman.
Elenco: Kate Beckinsale, Theo James , Charles Dance
Estreia: 01 de dezembro de 2016
Sony Pictures