O que você faria se soubesse a hora da sua morte?
Estamos no ano de 1861. O ano em que Beatrice Bastos e Gabriel Ducan se encontraram pela primeira vez. Foi uma vida triste, porque naquela época, Beatrice não compreendeu a partida de Gabriel. Então nas demais vidas, eles despertaram mais cedo. Aguardaram um pelo outro, se reconheceram e viveram anos felizes. Até a morte os separarem novamente, sem nenhum aviso, sem nenhuma despedida.
Qual é a história?
Estamos no ano de 1861. O ano em que Beatrice Bastos e Gabriel Ducan e encontraram pela primeira vez. Foi uma vida triste, porque naquela época, Beatrice não compreendeu a partida de Gabriel. Nesta vida, Beatrice precisou atravessar o oceano para reencontrar-se com Gabriel. Mas o destino, novamente, interfere no plano dos dois, quando eles são convidados a passar um final de semana na casa de campo de um casal de amigos.
Divertindo-se com o herói
Beatrice Bastos é uma garota de 23 anos. Impulsiva, sensível e intuitiva, ela é capaz de enfrentar grandes adversidades e o próprio medo para ajudar aqueles que ama. A morte para ela é apenas uma passagem. Um acontecimento sem controle que a impede de ficar por mais tempo ao lado de Gabriel. Como narradora da história, Bia nos leva a 'viajar' com ela em suas lembranças do passado. A enxergar do outro lado, o véu que separa o mundo dos vivos dos mortos e a enfrentar o desconhecido, sem a certeza de que poderá vencê-lo.
Quando o vilão é tão legal quanto o mocinho
Há vilões na história, mas o leitor apenas os descobrirá à medida que for lendo suas páginas. Aqueles mais atentos conseguirão encontrar em suas entrelinhas, pistas sobre eles. Nem sempre o vilão tem más intenções. Suas ações podem ser baseadas em seu desejo de ajudar e não de prejudicar aquele a quem ele ama.
Com o nariz no livro
Assim que Beatrice e Gabriel chegam à casa de campo, Bia e o leitor sentem uma incomoda sensação tocá-los. Paira no ar uma espera. A certeza de que algo está por vir. E ele chega. A partir deste ponto, uma situação desencadeia a outra, levando o protagonista a viver situações que ela não consegue mais controlar. A hora para a abertura do Portal se aproxima e nossa protagonista precisa ser astuta e corajosa para enfrentar seus algozes. Com uma ação atrás da outra, você ficará tão ansioso quanto Bia para que o plano traçado por ela e Caleb tenha êxito. Impossível interromper a leitura a partir dessas páginas.
Conheça um pouco da história sobre os encontros e desencontros de um jovem casal de namorados que atravessa os séculos.
A história retorna neste sábado, dia 07, e domingo, dia 08 de janeiro.

