Eles não são os mocinhos da história, Harry Potter

O que seria do mocinho da história sem um par de amigos para ajudá-lo a derrotar o vilão? Tão carismáticos quanto o protagonista, eles podem se destacar na trama e ter uma história paralela.

Você já pensou o que seria do bruxinho Harry Potter sem Rony Weasley e Hermione Granger para ajudá-lo em sua batalha contra Lord Voldemort? Ele, certamente, não conseguiria chegar vivo até o final da história.

Nosso doce garoto de cabelos cor de fogo, às vezes, devido a sua ingenuidade, dúvida de algumas atitudes de Harry. Mas em nenhum momento abandona o amigo. Ao lado dele, Rony se aventura em um jogo de xadrez bruxo; chega a roubar o carro voador de seu pai e até enfrenta seu medo de aranhas para se embrenhar na Floresta Proibida em busca da aranha Aragogue. Mas será sua busca pelas Horcruxes que ele mostrará sua lealdade e coragem. 

Harry, porém, também tem uma outra forte aliada, Hermione Granger. Sem ela, ele e Rony não conseguiriam ir tão longe. A inteligência e talento de Herminoe para enxergar problemas, conjurar feitiços e fazer porções é primordial na luta do amigo contra Você-Sabe-Quem.