Hoje, recebi da assessoria de imprensa da Record a notícia de que a autora confirmou presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro de 2023. E com a notícia veio também uma bela surpresa, o lançamento do seu novo livro, Corrente de Espinhos (Chain of Thorns), sequência de ‘Corrente de Ferro’ e a conclusão da trilogia ‘As Últimas Horas’, que começou com ‘Corrente de Ouro’.
São 784 páginas para o leitor viajar ao lado de Cordelia Carstairs. Na história, após o pai ter sido assassinado, Cordelia abandona Londres para afogar as mágoas na glamourosa Paris na companhia de Matthew Fairchild. A dupla precisa lidar com os seus demônios, quando recebem terríveis notícias de Londres.
Tatiana Blackthorn fugiu da Cidadela Adamant, e a relação entre Belial, o Príncipe do Inferno, e os jovens Lucie e James Herondale veio à tona, colocando a família Herondale inteira sob o escrutínio da Clave.
Em meio a tudo isso, Cordelia ainda se vê dividida entre o amor por James — que considera impossível — e uma vida com Matthew, ao mesmo tempo em que seus amigos são dilacerados pelos próprios segredos.
Não poderia terminar nosso bate-papo sem comentar da capa, tão bela quanto as suas antecessoras! Vocês não acham?
.jpg)