Olá! Hoje é o nosso dia de papear sobre cinema. E como outubro é o mês da criança, trago duas animações que irão estrear na grande tela.
Nesta quinta-feira, dia 05, estreia o segundo filme da franquia “Patrulha Canina”. A nova aventura conta a história da queda de um meteoro mágico na Cidade da Aventura que faz com que a Patrulha Canina ganhe poderes, se transformando em super filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino da Cidade da Aventura nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.
Já no dia 19 de outubro é a vez de Trolls 3 – Juntos Novamente, da Universal Pictures. Confesso que eu adoro essa colorida turminha de topete que me conquistou em 2016, ao trazer uma animação irreverente e extravagante e com músicas incríveis!
À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Troye Sivan), John Dory (Eric André), Spruce (Daveed Diggs) e Clay (Kid Cudi). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.
Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars nefastos - Velvet (Amy Schumer) e Veneer (Tony Andrew Rannells) - Tronco e Poppy embarcam em uma jornada.
E para os fãs dessa dupla, o diretor Walt Dohrn traz uma grande surpresa! A apresentação de uma nova música, após vinte anos de lacuna, da banda NSYNC. Os garotos retornam aos palcos para dar vida à trilha sonora de Trolls 3.
.jpg)
.jpg)
.jpg)