Leitura de Romances

Olá! Como vocês estão? E as suas leituras? Comecei a ler o próximo livro do nosso Clube de Leitura Cartas Para Você - do mês de abril - e estou me divertindo muito com a história dos ingleses Tiffy e Leon.  

A história diverte por trazer dois narradores. Ora acompanhamos Tiffy com seus amigos e colegas de trabalho, ora Leon, em seu relacionamento com a sua ciumenta namorada e o seu difícil e corrido trabalho como enfermeiro.  

Com uma narrativa fluída, você logo se vê torcendo para que Tiffy encontre um lugar para morar e sair do apartamento do seu ex-namorado e para que Leon consiga explicar à sua namorada que ele precisa alugar o seu apartamento. 

Uma comédia romântica adorável que me encantou desde a primeira página. E se você ainda não conhece a história, ela é bem simples. Talvez, por isso, seja tão fofa!  

Tiffy e Leon nunca se viram, mas moram no mesmo apartamento e dividem a mesma cama. Ele dorme na cama de dia e ela de noite. Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, eles resolvem as trivialidades do dia a dia por post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores? 

Que tal? Gostaram da história? Nosso bate-papo para conversarmos sobre a leitura do livro será no último domingo do mês, dia 28. Quem quiser ler junto conosco, está desde já convidado!