Desde que comecei a ler literatura oriental, me apaixonei por suas histórias e escritas. Há tempos desejava ler obras contemporâneas escritas por autores asiáticos. Quando as editoras brasileiras começaram a publicar, não hesitei e me tornei uma assídua leitora. Essas obras figuram como ‘ficção de cura’ (healing fiction) e trazem histórias sensíveis que aquecem nossa alma e o nosso coração.
Neste pequeno livro de 214 páginas seremos conduzidos para uma fantasia mágica e encantadora que nos fará lembrar de sempre olharmos para as estrelas.
Vamos conhecer a história?😸😺
De acordo com um mito japonês, os gatos são símbolo de boa sorte. E, se você for gentil com eles, um dia esse favor será retribuído. Mas, se for gentil com o gato certo, talvez você seja convidado para conhecer um misterioso café que surge em noites de lua cheia em Quioto…
Esse café é diferente de todos os outros: não tem local fixo nem horários preestabelecidos e a aparição dele é totalmente aleatória. A essas peculiaridades, soma-se o fato de ser administrado por gatos falantes, detentores de um curioso conhecimento. Enquanto os clientes do Café da Lua Cheia se deliciam com bebidas e doces exclusivos, os bichanos leem o mapa astral dos ilustres visitantes. E, a partir do que dizem os astros, oferecem uma sabedoria profunda e revelam em que ponto a vida deles desviou do rumo.
Empolgados para conhecer mais uma bela história da literatura oriental? Eu estou e espero ter a sua companhia!
Um ótimo domingo!😘😘

.jpg)
.jpg)