Novo Século lança novo romance da escritora Karen Marie Moning
Um bom dia é aquele em que não há ninguém tentando te matar. Ultimamente não vem sendo fácil ter um bom dia.
A autora norte-americana Karen Marie Moning iniciou sua carreira como escritora, com um romance paranormal ambientado na Escócia. Mas por seu amor e fascínio pela cultura celta, ela passou a situar seus romances na Irlanda.
Seres imortais e humanos povoam as páginas de seus livros, já traduzidos para 21 idiomas. Um mundo que, em breve, será adaptado para o cinema. Com direitos autorais vendidos para Dreamworks, a obra ‘Febre Negra’ saltará das páginas para a grande tela.
Já nas estantes das livrarias do país, a história traz a protagonista Mac Kayla Lane. Uma jovem como qualquer outra de sua idade que vê sua vida mudar quando sua irmã é assassinada na Irlanda. Com apenas uma pista – uma mensagem cifrada na caixa postal do seu celular – ela parte em busca do assassino. Uma jornada que a levará para um mundo de sombras, onde nada é o que parece ser. Suas armas? Suas faculdades mentais. Dons que a ajudará a ver além do que os humanos veem, mas que poderá levá-la a um perigoso caminho sem volta.
(Dark Fever – 1ª edição/2012 – 280 págs. – Tradução de Karina Gercke – R$ 34,90)
