No episódio "Cat and Mouse", o mundo das criaturas reserva um grande acontecimento

Universal Channel exibirá episódio inédito de Grimm


O lado sombrio dos contos de fadas ganha vida na série de TV Grimm do canal Universal Channel. Com a teoria de que as criaturas descritas pelos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm não são apenas fantasia, os episódios da série trazem um tom sobrenatural.

Grimm conta a história do detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli). Único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimms", Burkhardt precisa proteger sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), seu parceiro Hank Griffin (Russell Hornsby) e o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

No décimo oitavo episódio da 1ª temporada, "Cat and Mouse", que vai ao ar no dia 28 de maio, segunda-feira, às 21h, os detetives Nick e Hank investigam um tiroteio no terminal de ônibus de Portland.

No terminal, os detetives encontram marcas de sangue e uma bala de 9 mm, mas nenhuma pista da pessoa que foi atingida. Mais tarde, porém, eles descobrem que a bala, fabricada por uma empresa alemã, é usada em uma arma bastante antiga.

Paralelo aos acontecimentos da investigação, o capitão Renard (Sasha Roiz) recebe a visita inesperada de um desconhecido, em seu apartamento, que pede sua ajuda para capturar um homem. Outra pessoa que também recebe uma visita é Rosalee (Bree Truner). Para sua surpresa, um amigo seu a procura pedindo socorro.