Cinema no Sofá, Um Tio Quase Perfeito 2

Há filmes que têm apenas como proposta divertir o público no escurinho da sala de cinema. Nos dias de hoje, no sofá de casa. Um papel que o filme do diretor Pedro Antônio cumpre com sua história leve, divertida e que rende boas risadas.

Nesta nova aventura, o tio sem noção Tony (Marcus Majella) retorna mais maduro e responsável para divertir a criançada e seus adorados sobrinhos Patrícia (Júlia Svacinna), João (João Barreto) e Valentina (Soffia Monteiro). Morando agora próximo de sua irmã Ângela (Letícia Isnard), Tony vê sua cômoda rotina mudar quando ela apresenta, em um almoço em família, seu futuro marido Beto (Dalton Mello) e o filho dele, Rodrigo (Fhelipe Gomes). O que basta para que Tony se sinta inseguro e com ciúmes, ainda mais quando Beto se mostra um bom moço e paizão.

Proprietário de uma loja de produtos orgânicos, Beto logo conquistas os filhos e a mãe da noiva, Dona Cecília (Ana Lúcia Torre). Mas Tony que não está disposto a dividir a atenção de seus sobrinhos com o futuro cunhado, termina por criar vários planos que causam muitas confusões.

Fique atento a uma pequena cena em que Marcus Majella contracena com Eduardo Galvão, ator que faleceu em dezembro de 2020 aos 58 anos, devido a complicações da Covid-19. Como ex-marido de Ângela e pai dos sobrinhos de Tony, ele termina caindo em um dos muitos planos do seu ex-cunhado para separar Ângela de Beto.

(Um Tio Quase Perfeito 2 – Brasil/2020 – Direção de Pedro Antônio – 100 min. – Comédia – Sony Pictures Home Entertainment)

(Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e PlayStation Stone – Plataformas digitais exclusivamente para Aluguel: Looke, NOW e SKY)