Há romance entre melhores amigos, romance em terras estrangeiras, romance com um corpo em meio a um casamento e até romance além da vida. Bem, para todos os gostos!
Criativa e romântica, a escritora traz uma história leve que nos diverte com seu romance à la “Ghost - Do Outro Lado da Vida”. Seu mocinho é um fantasma que não sabe o motivo de estar ali. No início, ele nem sabe que é um fantasma. E a mocinha da história é alguém que tem o dom de ver os mortos. Um dom doado por seu pai que é o dono da Funerária Dias Passados, de sua pequena cidade natal.
Com ótimos diálogos e passagens bem humoradas, essa comédia romântica traz muitas reviravoltas na história, algumas inesperadas, principalmente quando está caminhando para o desfecho. Um livro que nos prende até que consigamos descobrir a resposta: E foram felizes para sempre?
Divertido, inteligente e romântico, o livro traz uma história leve que entre uma linha e outra, fala sobre muitos assuntos, como amizade, casamento, liberdade para fazer escolhas, independência financeira, amor e família.
Com diálogos engraçados, principalmente, entre as tias – a Grande Tia, a Segunda Tia e a Quarta Tia – e sua Ma que estão em uma eterna disputa entre irmãs, coadjuvantes adoráveis e um morto com muita personalidade, que é carregado para todos os lados, essa comédia romântica traz muitas reviravoltas e uma história com toque de thriller.
Na história de Amor e Gelato, depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Apesar da história da cidade e das comidas maravilhosas, Lina deseja ir embora. Mas tudo irá mudar quando ela conhece Ren e Thomas e recebe um antigo diário da mãe. Nele, Lina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. Adorável!
Na história conhecemos Bree Camden, uma garota que está totalmente apaixonada por seu amigo, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele a enxerga apenas como sua melhor amiga.
Mas quando Bree exagera nas tequilas e acaba confessando seus segredos para uma jornalista de um site de fofoca, o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito. Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma oportunidade. Por três semanas inteiras, os dois precisam fingir que estão apaixonados.
Que tal as dicas? Empolgado(a) para ler algumas das histórias?




