Ontem, terminei de ler a Graphic Novel de Crepúsculo e gostei! Não achei que fosse gostar de ler HQ, mas me surpreendi com a leitura. Como já li os livros da série e assisti aos filmes, achei interessante. Durante a leitura, você encontra passagens e diálogos já conhecidos. Mas acredite, você ainda sentirá aquela vontade de continuar a ler, mesmo já sabendo o que vai acontecer. Afinal, você está lendo a mesma história.
O que eu gosto de Crepúsculo, desde o primeiro dia em que comecei a ler o livro, foi a cidade de clima chuvoso e frio, para onde Isabella Swan se muda, que deu um certo charme a história e foi tão bem apresentada pela autora que não havia como não se sentir como sendo parte do lugar. Atmosfera que a diretora Catherine Hardwicke soube retratar em sua adaptação para as telas do cinema. E lendo essa HQ retornei no tempo, para o ano de 2005.
Como esse é o Volume I, a história contada traz Bella ainda conhecendo Edward Cullen. Os traços de Young Kim são belos e detalhados e cada página exige que você pare e aprecie.
Boa leitura!
(6).jpg)