Invisíveis, romance de estreia da autora Stef Penney

Intrínseca traz um thriller sobre choques entre culturas


“Sou implacável. Radical. O Sr. Lovell ficaria orgulhoso de mim. Por quê? Não sei mesmo. Não sei o que estou procurando. Tenho apenas a mais obscura das ideias – alguma coisa que possa me dar uma pista para o desaparecimento de Rose? Alguma coisa que prove que Ivo é meu pai?”

Vencedora do Costa Book Award, a obra que teve os direitos para publicação vendidos para 15 países, traz um suspense que discute as diferenças entre duas culturas.

Rose Janko está desaparecida há 7 anos, desde que se casou com o atraente Ivo Janko e tornou-se parte de uma família de ciganos nômades. Os boatos dizem que ela fugiu depois de ter tido um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não acredita e contrata um detetive particular. Ray Lovell, que apesar de não ser um renomado detetive, é descendente de ciganos.

As investigações não são fáceis já que o clã de Janko não deseja ver um estranho se intrometendo nos assuntos da família.

(The Invisible One – 1ª edição/julho 2012 – 384 págs. – Thriller - Tradução de Mauro Pinheiro – Versão Impressa: R$ 39,90 – E-book: R$ 24,90 - Editora Intrínseca)